Começar a Beber Água de Mel Todos os Dias: O que Acontece?

A água é boa para saúde e todos sabem disso. Escuta-se que é dever beber mais e mais água. Afinal, a água é um componente vital para o corpo, e não esquecer que as pessoas são feitas de 80% da água. Que é na realidade um pensamento muito estranho quando se divaga tanto acerca isso.

A água basicamente mantém todas as funções do corpo todos os dias, de transportar os nutrientes vitais e oxigênio a ajudar com a digestão diária do alimento. Então com sucesso foi estabelecido que as pessoas precisam da água.

O mel é realmente muito bom para a saúde. Beber um copo de água de mel quente todos os dias pode melhorar a saúde e até prevenir contra doença. Na seqüência é apresentando o que acontecerá quando se inicia a beber mel todos os dias.

1 – Gás reduzido

Para as pessoas que sofrem de inchaço ou se incomodam com gás regularmente, então uma caneca de água de mel quente ajudará a neutralizar o gás no sistema.

2 – Sistema imunológico melhorado

O mel possui algumas propriedades de melhora do sistema imunológico muito impressionantes. Certificar-se de comprar o mel cru, orgânico para obter benefício máximo dos ativos eliminadores de bactérias. É cheio de enzimas, vitaminas e minerais que protegerão contra qualquer bactéria desagradável.

3 – Eliminar toxinas

O mel e água quente é uma das melhores combinações para eliminar resíduos do sistema. Dizer adeus às toxinas e saudar o detox. E uma dica rápida, acrescentar limão melhorará isto ainda mais por ajudar a aumentar a micção.

4 – A pele ficará mais clara

O mel é um antioxidante natural, ou seja, ajuda a lavar qualquer resíduo e graças às propriedades antibacterianas que auxiliam a manter a pele clara e mais clara do que nunca.

5 – Perder peso

Sim, há açúcar no mel, mas é totalmente diferente do açúcar branco, é açúcar natural! Estes açúcares naturais ajudarão a satisfazer o desejo por doce diário como bolo, doces, chocolate. Na realidade, se trocar o adoçante embalado com bebidas pela água de mel estará poupando até 64% mais calorias.

6 – Melhora da dor de garganta

Há uma razão que a água de mel é uma favorita do inverno, pode ajudar a aliviar a dor de garganta e esquentar nos meses mais frios. O mel é um remédio natural para infecções respiratórias e tosse comum, então da próxima vez que tiver um frio de inverno, procurar por mel, cru e orgânico.

7 – Níveis de açúcar no sangue regulados

Enquanto o mel contém uma quantidade boa de açúcar, não é o mesmo que o açúcar branco, a combinação de frutose e glicose realmente ajuda o corpo para regular os níveis de açúcar no sangue, diz-se também a reduzir o colesterol.

8 – Risco de doença cardíaca prevenido

Os flavonóides e antioxidantes no mel são também muito úteis em ajudar a prevenir e reduzir o risco de doença cardíaca. A pesquisa mostrou que o mel abrandou o processo de oxidação do colesterol ruim no sangue humano, que pode ter um efeito nocivo sobre o coração levando aos ataques e até um acidente vascular cerebral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *